terça-feira, 15 de abril de 2008











Eu sou assim...

Alegre.amiga.zangada.publicitária.triste.feia.suícida.chata.carente.rodiada de gente.solitária.angustiada.loira.unhas vermelhas.prestativa.13


Eu amo...

musica.amigos.pai.mamae.douglas.irmão.erika.berengandão.computador.cinema.meu carro.perfume.cabelo arrumando.unha feita.depilação.publicidade.joão cláudio moreno.vavá ribeiro.chocolate.pizza.skol.mngueira.TREZE COMUNICAÇÃO.viajar.alegria.dançar.da presente.ganhar presente.carinho.flores.PIAUÍ.

Eu odeio...

morte.dor.medo.mentira.falsidade.depressão.perder.chorar.pessoa q faz social.falta de grana.pedir grana p meus pais.pedir favor pra pessoas erradas.

2 comentários:

Rosinha disse...

Legal Fran, gostei de vim aqui.
Voltarei viu.
Xero na alma.

Rosa Magalhães disse...

Pra mim, você é a personificação do amor. E ninguém disse que amor tem que ser tranqüilo: às vezes, ele se veste de tempestade e mesmo assim, não deixa de ser amor. Adoro você. Beijo!

www.odamae.zip.net