terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MUDANÇAS!!!

E não é que a tal história de que o tempo é um santo remédio...é verdade!?

Um dia... uma menina foi galanteada por um cara muito interessante... aos poucos ele conquistou ela. E não é que ele deu atenção, carinho, amor... e Ela? Ela... se apaixonou! Levou no peito todas as tempestades que ele trazia com ele... a de ser um cara com tudo pronto, de ter filhos, de ter profissão, de ter uma vida pronta e cheia de apendices...mesmo assim, ela não abriu mão do "príncipe"... tudo que fez foi por acreditar no amor, na alma, no encontro que a vida se encarregou de fazer c eles... muitas coisas aconteceram... a menina, passou a ser uma mulher, ter uma profissão, morar sozinha, viajar quando dava na telha... Ela tbm passou a se sentir só... sempre rodeada de pessoas, amigos queridos... sempre se divertindo... dançando, cantando... uma mulher feliz se não fosse o vázio que sentia... seria a mais feliz de todas.
Ela... no alto dos seus quase trinta anos... começou a se preparar pra mudar... mudar tudo... mesmo que essa mudança não fosse apenas uma mudança... seria A MUDANÇA... seria bem mais dolorida do que qualquer pessoa pudesse imagnar. Ela não queria que fosse como aquelas dietas fajutas... que na frente das pessoas a gente não come nada... mas, qdo ta só... come uma caixa de chocolate sozinha em alguns segundos... ELA só tinha certeza de uma coisa... se for... não pode ter recaídas... como com os bombons de chocolate... tem que ser pra valer. E essa abstinencia é complicada, dóiiiii muito, chega a ser um martírio... Mas, Ela precisa dessa liberdade... essa coisa que o coração grita... Ela não precisa sofrer... Ela só quer ser feliz... como diz a Cássia Eller... " O PRÍNCIPE VIROU UM CHATO".
Enganou-se quem pensa que o amor, a paixão, o tesão... acabaram... o que acabou foi a vontade. O resto continua no mesmo lugar... na verdade, Ela achou uma caixinha com cadeado...vai colocar tudo dentro, trancar e não abrir... Vc deve tá se perguntando...sim, e ele? não decidiu nada? será se ela tá sendo egoísta e decidindo tudo? Não, não mesmo... Ela deu todas, todas, todas as chances que ele precisava pra essa história ser que nem de filme... tipo: "E FORAM FELIZES PRA SEMPRE".Mas, foi diferente... Ele não teve tempo, não quis... ou o amor dele é outro!
Vamos combinar... AMOR de verdade a gente não retribui...é amor pq é amor!
Ela... dentro do seu atual mundinho ainda pode chorar pelos cantos, pode querer ficar sozinha, pode querer desitir... Ela autorizou eu dizer outra coisa...ele não sabe de nada disso...ainda!

Nenhum comentário: