sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tempo...

Dando tempo...
Pra não preocupar...
Pra não me estressar sem saber com quem...
Pra não brigar...
Amigos de verdade não tentam complicar o que já não é fácil!!!
Peço desculpas a quem sempre passa aqui...
Especialmente a Oda, FBI...ao Mestre querido que me pediu tanto para não finalizar...
Não é o fim...
Mas, é um tempo.

A "pseudo amiga" que faz parte do meu convívio... Obrigada por tentar não sei o que.
E só mais um aviso... de mim cuido eu!!!Tá difícil, ou quer que eu desenhe?
Pra mim basta!

5 comentários:

Tatá disse...

Como diz minha mãe, às vezes é bom colocar a viola no saco e tocar em algum lugar por um determinado tempo. E que nesse intervalo, você encontre o que procura.

Bj e carinho

Lorenna Batista disse...

Muito bem dito, bjo :D

Rosa Magalhães disse...

E a sexta-feira foi maravilhosa, não foi?? Rendeeeeeeu! Amei tudo, viu?

Beijoteamobemmuitão!!!

Lorenna Batista disse...

Querida vc me fez feliz com sua visita, obrigadinha e volte sempre :D

Clara disse...

Porque todo mundo precisa de um tempo.
Deixe os outros pra lá. Se eles não respeitam o tempo que você precisa, você tem que respeitar.