terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fim para o começar...

Gentileza gera gentileza... não é isso que dizem por aí?
Resolvi ser gentil comigo mesma...
Foi tudo assim... no automático...
Sem amarras, sem querer, ou querer... simplesmente aconteceu.
As cortinas se fecharam...
Os atores vão procurar outros papéis...
Agora... resolvi que se eu não for protagonista não quero.
Preciso me sentir como uma celebridade...
Amada!
E faz muito tempo não sei o que é isso...
Mas, como disse Paulo Coelho... "O amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte.

Eu me recolho a minha insignificância...

Um comentário:

Lorena disse...

Fran, eu digo o contrário: te recolhe à tua grande significância! Tu és tão significante, que não deve dar bola pra coisas menores. :)

Sim, me diz: tu acreditas em Deus? Se acreditares, tenho uma idéia bem legal pra tua tatuagem. Na verdade, a idéia não é minha: é de uma menina daqui de Belém, que tem escrito no pé, em latim, algo como "Deus conduz os meus passos". Achei bem legal. O que achas?

Um beijão.