quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sozinha

Eu postei ontem... tirei... mostrei hoje pra Kênia(http://falaimpulsiva.blogspot.com/) ... eu achei pesado, ela achou lindo... vou colocar de volta.





Falta muito pro meu carnaval...



Falta muito pra minha festa...


Caso não dê tempo...


Vamos tomar mangueira (cachaça piauiense...deliciosa), cafezinho e bolo.


Nada de choro...


Quero música ... independente do momento vai me fazer um bem danado.


Quero pessoas falando pelos cotovelos como eu...


Podem jogar confetes se quiserem...


Podem gargalhar ... só não quero choro aqui!


Eu já chorei muito


Eu já senti muita dor...


Agora não sinto ... é como se alguém, muito bom... tivesse colocado um anestésico...


Amanhã a tempestade vai embora, vai cair uma chuva linda e serei eu beijando todo mundo que amo.


Eu estarei longe dos olhos... e bem pertim do seu silêncio, da sua alegria, do seu amor. Apenas me leve dentro do seu coração... assim não me sentirei nunca mais sozinha.








Um beijo bem grandão pra quem me ler!

Um comentário:

Impulsiva disse...

Lindo mesmo, não poderia deixar escondida uma expressão tão bem feita da verdade, este relato foi puro, pleno, real...é o que basta para que, ao lermos, possamos sentir o que sentes e lembrar do que também assola nossos corações.


Amiga faço minhas as suas palavras:
Falta muito pro meu carnaval...

Beijosssssssss!!!