domingo, 14 de março de 2010

Som...

Minha vida tem muitas trilhas sonoras...
Cada uma fala de alguém, de um momento, de coisas... no fim das contas todas falam de amor...
Do amor que eu tenho aqui em mim...
Algumas lembram mais de uma pessoa...mais de uma história...
Algumas me fazem chorar...
Outras me fazem rir...
Sei mesmo que bom é atender uma ligação com alguém do outro lado
colocando aquela música que é a trilha sonora da história atual...
Sabe... eu gosto de todos os sons de que vem dele...
O sususso...
A forma carinhosa como me chama...
...
O som
O seu som...
Você é minha trilha sonora preferida.

3 comentários:

Impulsiva disse...

Amiga, acho que todos nós temos uma trilha sonora bem vasta, mesmo quem nem liga pra isso ou não percebe.

"O som
O seu som...
Você é minha trilha sonora preferida."

Isso que é amor, o resto é brincadeira, rsrs.

Beijosssss!!!!

Rosa Magalhães disse...

Certas trilhas sonoras nos remetem a coisas boas que se perderam no tempo. Eternizam momentos. Trazem lágrimas aos olhos e borboletas ao estômago.

Tenho tantas... e ao mesmo tempo nenhuma.

Bj!

Anônimo disse...

Temos algumas. Sei que você lembra. Foram momentos inesquecíveis. "Foi um sonho de verão numa praia" Essa tenho certeza que você lembra. bjo na boca linda!