terça-feira, 9 de novembro de 2010

Saudade.Dor...


A dor é sempre companheira... assim como minha saudade.
Ultimamente... a saudade tem ficado de lado... a dor já não é tão companheira.
Levanto... e me jogo no dia... corro pro trabalho... esse sol escaldante que me tira do sério é a desculpa pra explicar a expressão amarrada.
Depois... esqueço! E o sorriso vem fácil... do mesmo jeito que vai embora... e fica a angústia mista com a certeza de um dia serei mais feliz... assim, sem esse sol escaldante que me persegue.
As notícias lindas chegam nesse turbilhão... talvez, seja Deus dizendo... -MENINA, eu te dou tantas coisas boas e você quer porcaria! Assim, desisto de você!
Aiiiiii! que medo!
Essa ferida vai sarar.
E o meu sorriso não vai mais fazer ele feliz... não vou mais sorrir pra ele!
Talvez o nosso melhor diálogo é aquele de intolerâncias... de ofensas seja o melhor.
Só assim pra cair na real...
Afinal de contas...
Eu sou exagerada...
Eu também minto... e quem mente não merece nem lealdade quanto mais fidelidade. Se tem alguém aqui que tem que provar alguma coisa não sou eu.
Como EU sou idiota!
A saudade vai pro lixo... a dor... essa fica aqui até que eu possa aprender deixar de ser idiota!

Nenhum comentário: