sexta-feira, 15 de abril de 2011

3.2

Gentem...
Versão turbinada... 3.2
Claro que antes do grande dia... me dei ao luxo fazer loucuras, de rir mais que o habitual, de fazer compras, de beijar alguém diferente, de correr, de beber (mais que o normal), de ficar acordada mais tempo, de fazer outras leituras, de ouvir outras músicas, de chegar em casa de manhã... e assitir da minha janela o nascer do sol... de dizer ao telefone coisas que não devia ...pra quem não devia também... acho que minha sinceridade me mata um pouco... JÁ FOI!...
Foi uma semana de  festa...batizada de Fran Fest por uma equipe que não largo nunca... os meus AMIGOS... Uns muito mais próximos... outros que vejo uma vez na vida, outra na morte... mas, que são presentes, que compartilham das minhas dores e alegrias... tbm tem aqueles que são os do convivio diário... e nem por isso, são os melhores... mesmo assim são tão importantes! Teve taambém comemoração para os que entraram a pouco naa minha vida...
E na noite do dia  13 regado a muita chuva, devassa, sangria e coquitel... a reunião foi linda, quase perfeita... se não tivesse sentido a falta de uns dois, ou três... mas, os que estavam lá representaram os faltosos... 
Não me pouparam... de dizer que sou mal humorada, bruta... mas, tbm não pouparam o tamanho do amor... E eu fiquei feliz pq todos ali me conhecem mesmo.
Tenho que confessar... o dia teve seu vázio...embora, meu celular não tenha parado nem durante a madrugada (pq quem provocou vázio)... as mensagens via celular se fizeram presentes... as belas e adoradas rosas vermelhas e brancas também... Penso que é normal... continuo tranquila e agora mais que nunca feliz por tá sozinha, ou melhor por tá sozinha de verdade com todos os bônus e ônus que a solteirice nos trás. Essa leveza...me faz pisar melhor... me faz ter firmeza... e eu sei bem o que quero! Eu só quero é ser feliz!
Que venha o peso e a doçura dos 3.2!

Fran Carvalho!

2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Eu não estava lá... mas estava. Tu bem sabes. Costumo dizer que a vida começa depois dos 30, mas só para mulheres bem resolvidas e - sobretudo - felizes!
Assim como nós, né não?
Beijos muitos, flor!

Fran carvalho disse...

Rosinha... vc sempre vai ta!!! verdade...resolvidas e felizes..hehehe