quinta-feira, 19 de maio de 2011

Somos o que vivemos... 
O que guardamos...
O que explodimos...
Sou feita desse turbilhão que carrego em mim...
De todas as alegrias...
De todas as dores...
De tudo que tenho que guardar ... pra não doer mais...
De aberrações...
De coisas que não falo...
De decisões tomadas ...
O meu amor por mim...
Esse não me deixa falar de algumas coisas...
Eu não preciso criar conflitos com ninguém...
Por isso decidi que tem coisas que eu não falaria mais...
Existe circunstâncias que eu apagaria...
Apaguei do planeta... a verdade que aqui dentro vez por outra ainda grita.
Melhor não lembrar... melhor é jogar fora... mais é rancento demais... é nojento demais...
Eu não admito... Eu não aceito.
E eu cansei...
Pior de tudo que ninguém pode mudar isso.
Caso eu tivesse falando de um grande amor... sei lá... nem que fosse mínima ... existiria uma chance.
Não é nada disso... Tô falando de algo que eu não compartilho... Tô falando de dores... 
Tô falando de mim.










2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Falar de si nem sempre é fácil. Felizes somos nós, que nos derramamos em palavras e gestos - tresloucados ou não.
Amamos ser felizes e somos. Isso basta.
Te adoro, viu?

Fran carvalho disse...

é verdade Rosinha!!!

Bem ou mal falamos de nós...

Mesmo qdo a loucura é nossa maior compaanhia...