quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estou aqui

Depois de algum tempo sumida...
Aqui estou...cheia de novidades.
Muitas mudanças aconteceram em mim...muitas mesmo. A essência é a de sempre, essa não muda.
Estou mais feliz, mais leve... embora, também esteja mais exigente, sabendo exatamente o que não quero.
Estou mais tranquila...
Não gente, não tô amando ninguém...além de mim mesma. Mas, garanto que alguem tá me fazendo bem.
Descobri também qe por mais independente e decidida qe você seja...você precisa de alguém pra  ouvir suas bobagens, pra dá um beijo quando você menos espera...pra te acordar no meio da noite numa ligação de celular, numa mensagem...é fato... que uma pessoa na nossa vida faz o dia ficar mais colorido.

Preciso colorir!

Um comentário:

Impulsiva disse...

Sem dúvidas todas precisamos de alguém, não que desta pessoa sejamos dependentes, mas pra estas coisinhas gostosas que você descreveu...

Fico feliz sobre esta sua nova fase.

Beijos,
Kenia Araújo.