quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PRONTA PRA 2008!!!

EM 2007...foi o ano que mais chorei, o ano que + me decepcionei com pessoas que eu tinha paixão... foi o ano que + aprendi... aprendi muitas coisas...aprendi até a ser menos ansiosa...aprendi a ser + paciente... a amar sem querer ser a amada do mesmo jeito...a rir das coisas que não foram tão engraçadas assim... fiquei muito mal de saúde e pela primeira vez tive medo de morrer...tive menos grana...tabus...Em contrapartida...Eu dei muita gargalhada... aprendi que pessoas simpáticas não são necessariamente amigas...mesmo aquelas que vc aprendeu a gostar muito, aquelas que dão uma mãozona em alguns momentos...que não adianta eu querer que relógio ande + rápido que o normal..ele não vai andar...aprendi que 1h de atraso se for do homem que eu amo...vale a pena esperar, se for de um cliente tbm (é claro)... que eu tenho o amor maior do mundo e eu não sabia...pq queria q tivesse as mesmas iniciativas que eu... e esquecia que ele tbm queria q eu tivesse as mesmas atitudes que ele... que algumas coisas da pra sorrir muito se a gente quiser... inclusive aprendi que coração com problemas, que corpo com hipertensão MATAM, sim... e que caminhada, menos cerveja e carinho ajudam a melhorar saúde...grana curta + minha e me diverti horrores...quebrei alguns tabus... e esses eu não conto...pq só precisavam ser quebrados por mim... descobri ainda que mais do que eu pensava eu tenho pais especiais, amigos que eu não posso reclamar e um amor pra toda a vida.Meus amados, obrigada por existirem na minha vida e em 2008 eu quero vcs PERTINHO de mim...alguns pessoalmente, outros via telefone, internet, telepatia... nos momentos bons e os poucos ruins...Amo mesmo!


Queria dividir minha alegria c vc!

Nenhum comentário: