quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um , dos, três...

Eu vivo numa montanha russa... e as pessoas nem desconfiam disso!
Eu gosto de velocidade... eu vivo dentro de um carro, ouvindo músicas... ouço tudo...
mas gosto mesmo é de uma boa mpb... ultimamente só três cds tocam no meu carro- Vanessa da Mata, Vavá Ribeiro E Patricia mellodi... qdo tô feliz é IVETINHA...
Tenho andado perdida dentro do meu próprio espaço, da minha loucura sem fim, da minha dor... e tem doído muito... tenho tomado posições e um segundo depois volto atrás...covardia... ou medo de morrer!
Tenho conversado pouco com as pessoas... estou restrita a poucas coisas...talvez ao meu quarto, carro, uma amiga e ao meu namorado... mas, as vezes sinto falta até do que está comigo. E agora? queria ter mais gás, queria correr, trabalhar muito mais...
Queria namorar mais, queria me diverti mais... queria falar mais... voltar a ser explosiva! Talvez se voltasse não teria tantas coisas engasgadas!
Ufa! isso é o que posso dizer agora!

3 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Explodir. Gritar a plenos pulmões... se não for a solução, Fran, pelo menos trará certo alívio. Eu prefiro tentar! Beijos lindona!

Sanka disse...

putz, tem horas em que as coisas não obedecem a gente, né? ou a gente não quer que obedeçam. ou a gente nem sabe o que quer. rs.

ou é tudo isso junto e tá tudo uma droga.

ou não.

ou depois a gente ri dessa loucura toda.

pois é... depois a gente ri.

beijo grande!!!!!!!!!!!

Rosa Magalhães disse...

Ei, uma pequena correção: meu apelido é Oda Mae (leia-se "mei") e não "mãe"... rsrs. Todo mundo confunde... Bj.