terça-feira, 4 de março de 2008

O normal é muito normal

melhor não tentar explicar... quem disse que pra tudo tem explicação? ah, pera aí... pensando bem... tem! é o tal do amor qdo é de verdade, qdo é pra sempre.
É que a gente nasce, cresce e algumas coisas são injetadas em nós... e uma delas é que amor de verdade é aquele que o rapaz e a moça se conhecem... começam aquele namorico... depois vira namoro... na maioria das vezes ele vai p casa dela, saem juntos, vão pra balada... depois de um tempo ela começa a viajar c a familia dele ( isso para as familias + liberais)... depois...ele a pede em casamento...owwwwwwwwww!!!! que lindo! perfeito... casam-se... filhos...filhos... final feliz ou não, o importante é fazer esse caminho... só que as pessoas esqueceram de injetar um neutralizador de amor errado! Droga!!!!
Pois é... não sei se amo a pessoa certa ou errada... a única coisa que sei é que eu amo uma pessoa...que faz tudo errado durante dias e depois como num passe de mágicas arruma tudo em horas. Eu não queria que fosse assim... se eu pudesse escolher... não escolheria aquele ritualzinho que todos desejam... talvez estaria onde eu estou...com quem eu estou... como eu estou... pq apesar de tudo agora respiro o amor dele por mim e pra mim.
Somos intensos...
Tenho pensado muito como deve ser o outro lado... se lá eu vou ser + feliz, se lá vai ter outro Berengandão, se lá vai ter as coisas que amo aqui... mesmo que não tenha... eu quero que as pessoas entendam que eu já tive grandes doses de felicidades por aqui...abro mão do meu lugar!

Amo!

Um comentário:

Rosa Magalhães disse...

O normal é MUITO NORMAL MESMO! Então, porque não fazer diferente??? Tá feliz assim? Então roubo sua frase (que adoreeei) pra deixar aqui: "quem for de papel que se rasgue". Be happy!!! Beijos muuuitos.

www.odamae.zip.net