domingo, 30 de março de 2008

Pra começar...pra terminar...

Pra começar a semana... pra não deixar ela parada no tempo
Pra seguir pra frente e sempre...
Pra sorrir mesmo qdo a única coisa q se tem a fazer é chorar...
Pra tentar/explicar que apesar de tudo eu nunca tô só...
Pra ver meu sorriso, minha alegria...mesmo que congelada...
Pra todo mundo saber que meu vício e meu refúgio são meus amigos... (Naíse, COMO VC FAZ FALTA!)...
Pra eu ter força pra não abandonar ninguém...
Pra dizer que tem proposta que nesse momento é quase irrecusável...
Pra tbm mostrar que eu eu digo não... pelos meu amigos...e pela familia... principalmente pela mãe...

Gente, parece paradoxal... + não tô escrevendo pra ninguém me entender... talvez pq aqui eu consiga dizer de uma forma que eu gostaria de dizer e não consigo! (NÃO É CLARA?)Obrigada as pessoas que conseguem conviver comigo...
Pq as vezes acho que sou um bicho muito ruím!

Um comentário:

Rosa Magalhães disse...

Certas coisas a gente até pode não compreender... mas ouvir é outra coisa. Tô aqui, meio ausente, mas tô. Beijo grandão.