terça-feira, 23 de junho de 2009

Quem disse que Ela não tem querer?
Ele disse!!!
Não foi charme...
Não foi pra apimentar...
Ela simplesmente disse que não queria...
Isso... não queria... isso é diferente de eu não quero e pronto... Queria é passado!!!
Nada é lógico quando Ele chega perto...
Tudo se transforma numa ligação quase perfeita...
Se não foi a falta de crédito Dele!
Ela parece fria!
Só parece! Se tem uma coisa que Ela não saber ser... é fria... com Ele!
É meio como... vontade de andar de montanha russa... Ela quer muito... Chega a hora...
Ops!!! Pode não ser seguro... pode ser que caia! E sendo assim... a possibilidade de se ferir é grande demais. Mesmo assim...
Impossível resistir ... Lá vai Ela na tal montanha... Ela segura firme... sente que é seguro na subida... na decida... ufa! Que adrenalina!!!
Quando chega lá em baixo...
Acabou... Ela vai embora e não sabe se vai voltar naquela montanha.
Ela não tem querer... e a montanha vai até Ela!

Um comentário:

Clara disse...

"Se maomé não vai à montanha, a montanha vai à maomé".
Talvez seja o mesmo princípio.

Você está mesmo boa nesse negócio de FBI ou nossos sentimentos estão cada vez mais compatíveis.

obs: eu não acho só o seu cabelo bonito, tá? Eu acho você toda bonita. Adoro suas mãos, seu sorriso, seus olhos. Tá, sua chata??