quarta-feira, 22 de julho de 2009

Razão-Emoção-Angústia...só hj!

É tão difícil decidir quando a razão é emocional...
Sabe quando a razão grita com você?
Pois é... ela tem me dado gritos
ensurdecedores...

E mesmo o emocional mostrando o outro lado... Não tem adiantado nada.
Eu tenho me mostrada disposta... como outras vezes, é claro! Só que dessa vez tudo é mais denso, mais ferido, mais magoado... menos paz, menos atenção, menos afeto... (que é o que eu preciso nos últimos tempos... bem mais).
O que aconteceu com tudo o que foi vivido? Será se foi dado descarga? Será se ficou perdido em alguma rua da cidade? Será se o bem querer virou bem-te-vi e saiu voando? Será se nunca houve nada disso? será se eu criei esse sentimento sozinha? Deve ter sido? afinal de contas... só eu que perdi!
Ouvi uma pessoa dizer que a gente cria as pessoas na cabeça da gente... é! acho que é isso mesmo. A gente se apaixona por alguém e cria uma pessoa que não existe e quando percebemos isso... desabamos feito um prédio de 30 andares... o baralho é feio, nada fica intacto...é destruição total.
Mas, vou comprar terreno e fazer um prédio novinho de pelo menos 31 andares... pra nada ser igual.
Dias atrás ouvi a seguinte frase: "amor é atitude"... e ele não sabe... como me encorajou a pular desse prédio! Mas, antes que eu fizesse ele mandou demolir e eu fiquei soterrada... não morri!

A angústia que eu sinto hoje é notória... e eu precisava despeja-la!
Bj meus amores!

4 comentários:

Crika. disse...

Eu sei como é... dóiiiii, mais passa, ou melhor, a gente vai se moldando e se adaptando a ausência planejada. Nada é eterno, nem o amor nem a dor.

Anônimo disse...

É essa a palavra q eu tava procurando pro q sinto tbm nesse momento... ANGUSTIA...
Não há nda q o tempo não resolva.
Bjos
Clarissa

Clara disse...

Às vezes não dá pra escolher.
às vezes, elas se impõe... E nem dá tempo da gente cogitar as outras possibilidades.

Rosa Magalhães disse...

Você não ficou soterrada, apenas caiu e sentiu falta de ar... porque você é mais altiva do que isso, é mais fortaleza do que muitos imaginam!
Como diz a música: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"

Beijos muuuuitos!!!