sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enfim... acompanhada de minha bela companhia!

Não adianta...é maior que eu!
Ainda tremo na base...
O coração ainda acelera...
Não como sempre...
Afinal nada é pra sempre!
To vivendo o meu hoje...
Encontrando novas saídas...
Chorando vendo um filme...
Cantando Cássia Eller, Roberto Carlos, Ivetinha...Vavá Ribeiro...
Dando gargalhadas vendo o dvd do joão Cláudio Moreno...do show que já assisti inumeras vezes...
Encontrando a turma no boteco...
Bebendo qualquer coisa SEM ÁLCOOL...

Fazedno supermercado de madrugada enquanto o sono não vem...
Conhecendo gente interessante...
Novas companhias...
Lendo muito...
Acordando cedo as vezes...
Caminhando sozinha...
Quer dizer... eu e o ipode!
Engolindo os desabores de ser sozinha...
Sentindo na pele...o abandono...
Pagando contas...
Correndo trás de R$...
Não tem sido fácil... não ter familia...não ter ninguém além dos amigos...
Mas tem sido prazeroso... saber que tudo só depende de mim...
Inclusive ser feliz!

Descobri que ainda tenho amor dentro de mim!
Sintam -se abraçados, beijados e amados por mim!



Um comentário:

Lorena disse...

Que lindo. :~
Fran, tudo depende de ti. Inclusive arranjar alguém pra te fazer companhia depende só de ti. Tu tens que cuidar do teu jardim, pra alguém querer florir nele, ora! Eu acredito, sim, que ninguém consegue ser feliz sozinho. Mas a gente tem que se preparar. Tu tens que cuidar de ti mesma. E aí, mana, a solidão vai embora, ser sozinha em outra vizinhança! Beijos.