quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que define uma pessoa hoje!

Tudo que Ela pode dizer... e quem manda ser tão carente?
E quem disse que Ela não fica confusa?
E quem disse que Ela é tãoooooooo dona do mundo?
Quem disse?
Quem disse que Ela não sofre?
Quem disse que Ela não precisa do carinho dele?
Quem falou isso?
Ela falou! hauhauhauahuahua é pra rir!

Não é pra entender... Ela nem viu estrelinhas... Mas... por um momento Ela esteve feliz.
E essa companhia era a que Ela queria sempre.

Um Pouco Menos

Patricia Mellodi

Se fosse um pouco menos inteligente
Vivesse um pouco menos rodeado de gente

Se fosse um pouco menos interessante
Tivesse o olhar um pouco menos brilhante
Seria mais fácil pra mim
Se não me fizesse tão feliz assim
Se fosse um pouco menos divertido
Só um pouco menos bom partido
Se fosse um pouco menos experiente
Tivesse o corpo só um pouco menos quente
Seria mais fácil pra mim
Se não me fizesse tão feliz assim
Tivesse um pouco menos na boca esse mel

Um pouco menos nas mãos esse prazer sem fim
Se levasse um pouco menos tão perto do céu
Seria mais fácil pra mim
se me provocasse um pouco menos ciúmes enfim
Se não me tão feliz assim



Ela... se perdeu!
Bjo meus amores!
Vou me arrumar pra ver e ouvir Paula Lima no THEATRO 4 DE SETEMBRO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você nunca se perde, nunca.
Apesar da sua sinceridade ( e bota sinceridade nisso) eu ainda me mantenho por perto.
O que define vc hoje? uma pessoa incrível, e que precisa voltar a ter o olho brilhante. Bj do seu

carmen disse...

Gostei muito do post, e hj msm me fazia essa pergunta.Coincidência?Talvez.Um abraço.