terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ressaca moral

Literalmente PQP!!!
Depois de quatro dias ainda estou com vergonha...
Triste... e querendo me explicar... mesmo eu sabendo que não exista explicação... se não a óbvia.
Que raiva!
Meu Deus! qual é a solução pra isso tudo? além de já ter me sufocado, de já ter passado vontades, de me privar de coisas que todo mundo faz... eu não me permito... e nem sei se é o melhor ou pior.
Eu faço tudo pra sair desse mundinho cheio de mentiras, hipocresias e de repente me vejo desfazendo tudo que fiz em quase quatro meses.
O dia seguinte não foi nada agradável... não queria ouvir a voz de ninguém... não queria falar da noite anterior...queria que aquilo tivesse sido mais um dos tantos sonhos que as minhas poucas horas de sono as vezes me propociona.
Tudo começou na comemoração do nascimento da filha de grandes amigos... eu que não bebia a tanto tempo... inventei de fazer o tal brinde... e literalmente meti o pé na jaca!
Bebi demais... só liguei pra uma pessoa que não devia... incomodei a única pessoa que eu não podia... dei trabalho a essa mesma pessoa...e o resultado? Mais uma vez me torturar... essa história de auto-suficiente é bem dolorosa! Não é fácil!
Cheguei num lugar que não consigo desculpar as pessoas mais importantes da minha vida... e a única saída é se manter assim distante de todos que me decepcionaram, que me obrigaram a perder a confiança.
E eu não vou ter mais ressaca moral! Não posso!
Francilene Carvalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma!
Todo mundo pode uma vez ou outra fazer bobagens.
Ressaca moral nãoé nada agradável.
Menina, aparece! As vezes saio em busca do teu sorriso por ai.
bj linda!