segunda-feira, 6 de abril de 2009

Balzaquiana de verdade!

Ah! e quem disse que eu estou interessada em dividir o dia que me torno uma verdadeira BALZAQUIANA? [ Diz o Aurélio:Balzaquiana – 1. Mulher de 30 anos, ou mais ou menos essa idade. [F. subst. de balzaquiano; alusão ao romance A Mulher de Trinta Anos, de Balzac (v. balzaquiano).] ... Pois é! Parece piada mas, eu não estou a fim de nada disso... quero mesmo eu comigo mesma... afinal de contas, as coisas tem sido assim...
Nada demais pra comemorar... só mais um ano, sem grandes novidades... eu não quero perder nada... nem mesmo a companhia dos amigos... e pra não perder prefiro nem tê-la.
Quero minhas quatro paredes...
Quero meu vinho...
Quero sono profundo...
Quero uma palavra divina...
Quero carinho de quem nunca vi...só por um instante...
Que contradição, heim? não, não é isso!!! É que sou carente e carinho é bom... as vezes é preferível de um estranho... pq vou embora e não vou esperar o amanhã!
Então, me deixe só... pelo menos nesse dia...


Boa Páscoa pra todo mundo...volto aqui depois do dia 13 (dia que viro uma Balzaquiana de verdade)
Muitos chocolates...
Ah, ovo de Páscoa to aceitando...de preferência os crocantes.


2 comentários:

Batom e poesias disse...

Fran, querida, deixe as quatro paredes e a solidão para mim...

30 anos é nada, é quase nada e tão especial... Controverso? Pois é somos assim...

Nada se perde quando não se tem... Mas quando não se tem, que graça tem?

Comemore a vida, os 30, 40 50 com música, amigos, alegria e vinho sim,porquê não?

Deixe a solidão para mais tarde...

Feliz aniversário!
bjs
Rossana

Solange Maia disse...

Fran,

Faço aniver 1 dia antes de você, e já são 42 aninhos ! Tudo de bom... a idade tá dentro da gente... e, respito sua solidão, mas desejo que dure só um instante !!! Arianas adoram amar....
Tenha uma Páscoa linda...

Um beijo e um sorriso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com