segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tempo

Deixar eu ficar quieta...
Deixa eu querer...
Deixa eu ser só...
Deixa eu sofrer
Deixa eu andar de bicicleta
Deixa eu limpar o pulmão
Deixa o vento bater em mim
Deixa eu ouvir o tum tum do coração
Deixa eu desligar
Deixa eu apagar
Deixa eu escolher
Deixa eu ir...
Deixa eu correr...
Deixa... eu sei o que quero!
Deixa!?
Por favor...
Deixa o tempo tirar o amargo que eu tenho...
Deixa ... se o tempo não resolver, eu resolvo! Ou não!
Deixa eu não ser feliz...sem se preocupar...
Deixa eu chorar...
Deixa... assim limpa a alma...
Deixa eu brincar de palhaça...
Deixa... Deixa... Deixa...
Eu sei onde e como!
Deixa?

Um beijo...
Obrigadinha aos amores de minha vida...
Eu to bem, isso é só um texto inspirado em alguma coisa, alguém... é só um texto (recadinho prós que passam meu blog pra frente... tentando causar não sei o que!)

Nenhum comentário: