terça-feira, 14 de abril de 2009

Ontem...13

Treze...travada...
E quem diria que esse dia no calendário seria um verdadeiro sacrifício...
Pra levantar, pra atender o celular, pra dizer obrigada...
Ai que tédio!
Aos poucos fui tentando ficar melhor...
Eu tava intragável... se eu fosse cigarro...nem mesmo o maior viciado iria me fumar...
Eu não sei explicar ao certo...quer dizer...até sei... e não é um motivo óbvio...
Ontem, dia 13... fez um ano que perdi uma pessoa maravilhosa... ontem completou mais de um ano que eu perdi algo fundamental pra qualquer pessoa... ontem, eu era só dor... ontem, eu queria não está aqui... ontem me lembrava (...muito +) o que eu queria apagar e eu não consigo... e a minha dor aumentava cada vez que alguém mandava eu reagir... ontem, eu tive vontade de voar... ontem, eu queria celebrar a vida ... isso é impossível... eu não consigo... nunca mais!
Ontem... me fizeram chorar...
Quando reforçaram a importância que eu tenho na vida deles (dos meus amigos)... no fundo, eles acabam me bastando...
Quando me mandaram mensagem
Quando ligaram
Quando me deram flores
Quando ME DERAM CARTÃOZÃO...
Quando passaram só pra me dá um beijo...
Quando fizeram um brinde...não só desejando saúde... falando da minha importância... mesmo sendo chata muitas vezes, ou quase sempre...
Quando voltei pra casa sozinha...
É por isso que não canso de agradecer a Deus por cada amigo que eu tenho... os de meses, os de anos e aqueles que é melhor não falar em tempo....
Obrigada!


Impossível traduzir em palavras o que eu sinto.
bjim

2 comentários:

Lorena disse...

MANA. É assim mesmo, às vezes a gente vai para num lugar que a gente não faz a mínima idéia de como foi parar lá, mesmo fazendo todas as retrospectivas possíveis. (Isso tudo foi uma forma de dizer que talvez tu tenhas jogado uma palavra qualquer no google e tenha me achado. Os encontros de internet geralmente são assim :D). Acho natural gostares, porque mulheres são sempre mulheres, seja qual for a idade, o lugar, o jeito, a personalidade, a opção sexual (!!!)... Sempre há assuntos em comum. SEMPRE. Também gostei daqui pra que só! :) Já até virei leitora.

(Aliás, feliz aniversário, Deus te abençoe.)
Beijos.

Lorena disse...

MANA. É assim mesmo, às vezes a gente vai parar num lugar que a gente não faz a mínima idéia de como foi parar lá, mesmo fazendo todas as retrospectivas possíveis. (Isso tudo foi uma forma de dizer que talvez tu tenhas jogado uma palavra qualquer no google e tenha me achado. Os encontros de internet geralmente são assim :D). Acho natural gostares, porque mulheres são sempre mulheres, seja qual for a idade, o lugar, o jeito, a personalidade, a opção sexual (!!!)... Sempre há assuntos em comum. SEMPRE. Também gostei daqui pra que só! :) Já até vou virar leitora, mas só amanhã, depois de um bom sono.

(Aliás, feliz aniversário, Deus te abençoe.)
Beijos.