segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Assim que me sinto...

Embora eu tenha falado anteriormente de saudade, da esperança que tive um dia...dessa coisa de amor custe o que custar...
Também me sinto jogada as traças...meio como uma sandália que a gente usa, usa, chega a adorar... depois perde a graça e ela fica lá guardada caso eu não esteja afim de suar aquela que me cansa, aquela que vai da calo, a nova... vou lá e calço aquelaaaa...
Usada... mas, isso não me magoa... é só o sentimento de ter sido deixada de lado.
PQP... e como querer ... naummm ...vá entender!

Hoje voltei a fazer algo que precisava a fazer a algum tempo...
Hoje também sai de casa bem rápido e voltei... queria ficar aqui... eu e eu... como tenho feito na maioria dos dias... o telefone sempre comigo... no dia que deixo ele distante de mim... ele toca... ironia ou destino?

I miss...his!
Bjim

Um comentário:

Batom e poesias disse...

Querida Fran, tem sempre pés descalços em que sandálias são muito bem-vindas.
Tem sempre corações abertos para o amor.

O telefone vai tocar na hora certa.
Acredito que tudo tem um "por quê" nessa nossa caminhada.

Lindo os seu cabelos, curtos e vermelhos.
Sinal de força.
Beijos e ótimo 2010!