sábado, 23 de janeiro de 2010

Heim? hum? como é?

Já foi feito tudo que podia ser feito...
Já fingiu que o outro não existia...
Sim, fingiu! Não dá pra arrancar algo de dentro...
Já fugiu pra bem longe... só que esqueceram de avisar que não existe distância quando a gente quer uma pessoa.
Já encontrou outras pessoas... mas, os corações bateram descompassados...
Já machucou feio outras pessoas...
Já pediu desculpa por não conseguir amar outro...
Já quase perdeu amigos por não aceitar opinião de ninguém...
Já mudou de caminhos pra não cruzar na rua...
Já  foi feito longo silêncio...
A verdade que nada serviu... nada foi suficiente.
E agora, o que será dessa história...
Insegurança-falta de confiança-medo-situações inesplicáveis...
Será se pode durar?
Será ?
Uma relação feita de interrogações chega a algum lugar?

2 comentários:

Impulsiva disse...

Oi Fran,

Vc como eu bota mesmo os sentimentos pra fora, gosto disso...tbm adorei seu blog.

Tô te seguindo, rsrs, beijos!!!

Kenia Araújo.

Anônimo disse...

meine Puppe,
Eu é que pergunto? vale a pena p vc? Podia não ter nem um desses medos, essa insegurança. vc escolheu ele! já disse é so me ligar que estou aqui e mesmo que depois vc desista eu vou ficar feliz só por ter mais essa chance. Vou provar p vc que o mundo pode ser melhor, que rlacionamento pode ser gostoso. beijo boca!