quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Do alto...2010!

Então é 2010... eu achava que não chegaria aqui... sei lá! sempre tive isso guardado.
A verdade é que aqui estou eu...
Apesar de curto os cabelos... com força!
Sai por aí... nos ultimos dias do ano... peguei estrada, corri na areia, rolei, vi pouco sol, bebi pouca cerveja, comi muita ostra, camarão e peixe...tentei não me estressar com trânsito da cidade grande e cheia de turista...eu contava áté 10 e pensava... calma Fran! calma... você já passou por tantas... nada de estresse! Afinal, sai de casa com o propósito de me divertir... verdade que diferente de quase todo mundo... ao meu modo fui feliz...e a noite da virada fui compensada...Vi de uma vista privilegiada e sozinha  o espetáculo dos fogos...Cada explosão daquela me dizia algo, me falava das coisas boas que eu já tive e as que ainda vou ter...o colorido... os meus olhos brilhando intensamente... e eu sozinha... olhando aquela multidão lá embaixo... mas, quem se importa? eu tava ali porque queria, estava só por escolha... e foi ai que descobri que minha solitude é intima demais, é minha demais...não de vontade própria... no inicio era solidão mesmo, daquela que dói... agora não, agora sou minha companheira...
E tomei decisões lá mesmo... com o céu sendo a moldura de tudo... o mar parecia brigar com minhas vontades, com minhas decisões... de tão bravo que tava depois, ele acalmou... e resolveu me entender.
O azul do céu...me faz bem...
Ano novo... quero você azulzinho como o céu.
Pessoas que eu amo... desculpa a ausência!!!
Bjo na boca... porque beijar é bom! Quero ser beijada... já esqueci! hehehe

Nenhum comentário: