sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não querer... querendo...

Não quero ter intuição... quer dizer, a não ser que seja intuição boa.
Não quero desconfiar... a não ser que eu desconfie que hoje você vai fazer uma surpresa... chegar sem avisar só pra me dá um beijo.
Não quero chorar... a não ser que seja de emoção.
Não quero correr...ao menos que seja fazendo exercício com você.
Não quero ficar parada... a não ser que seja envolta num abraço seu.
Quero é sorrir...
Quero é fazer alguém feliz...
Quero beijar... quero beijar o rosto dos meus amigos... e ganhar beijo na boca do meu amor...
Quero ter certeza que eu estou certa...ou pelo menos que vai valer a pena querer tanto... mesmo quando eu não queria.
Impossível esconder o meu medo... e meu amor!

2 comentários:

Batom e poesias disse...

Intuição...
Que bom se a tivéssemos só para coisas boas, minha querida.
Quero que os seus "quereres" sejam todos realizados.

bjcas
Rossana

Sayô disse...

Feliz 2010 Fran!
Q seu ano seja doce!
beijos